ouço o barulho da chuva, ouço o bater do teu coração, juntos criam uma melodia harmoniosa e agradável. sinto o calor do teu corpo a percorrer-me, da mesma maneira que as gotas percorrem a janela, deixando para trás o rasto da sua passagem, também tu deixaste o rasto da tua passagem, deixaste em mim um resto de ti.
não quero pensar mais em nós, afinal, já não existe nós, pelo menos não fisicamente, na minha cabeça continua tudo aceso e a ser revivido a cada momento, como se ainda não tivesse acabado.
eu tento, tento não pensar, mas tudo me leva a ti. tudo é comparável a ti ou faz lembrar a tua pessoa, a tua presença : o barulho da chuva, semelhante ao teu sussurrar, o calor proporcionado pela lareira, que faz lembrar o teu abraço, o atrito que o frio provoca na minha face e que me faz arrepiar, tão igual ao efeito provocado pelo teu beijo, o teu cheiro entranhado na minha pele, todas as fotografias, tuas ou não, que me remetem para o melhor tempo da minha vida - o tempo que passei contigo.
só quero que tudo volte a funcionar de forma encadeada, que faça sentido acordar todos os dias com um sorriso, e acreditar que a qualquer momento terei sempre alguém com quem posso contar.
eu sei que isso não vai acontecer, mas
sonhar é bom, é reconfortante e esboça sorrisos.
não me venhas cá dizer que nao tens jeito para escrever $ , este texto está lindo ! mesmo ! <3
ResponderEliminar